quinta-feira, 16 de maio de 2013

Alone


   Tanto tempo sem escrever, hoje me deu vontade. Na verdade, essa vontade vem me rondando há tempos…Desculpem-me aqueles que estão acostumados a me ver de bom humor, hoje estou  `down’. Constatei que não tenho amigos. Por um simples motivo: não sei ser amiga. E como hoje as pessoas só fazem aquilo que lhes dão retorno, eu estou só.
   Vou explicar melhor. O conceito de amizade hoje passa pela disponibilidade, você tem que ficar grudada com a pessoa, ligar, bajular, adular, porém, eu tenho dificuldade em ficar de grude. Tenho ótimos colegas. Isso sim, eu tenho. Daqueles que você sai de vez em quando, liga no aniversário (ou envia uma mensagem no Face), colegas de trabalho e…só!
   Ok, ok, eu tenho filho, tenho marido, tenho pais e outros familiares que quero bem e vice-versa, mas não é desse tipo de amizade que estou falando. É daquele tipo que sabe o que você está pensando, que compartilha tudo…sem pudores. O problema é que para se ter esse tipo de amizade atualmente, temos que estar disponíveis. Mas, não é só isso, tenho a sensação que as pessoas estão me parecendo falsas se defendendo ou ofendendo o tempo todo.
   Aff! Estou só.

Nenhum comentário: