terça-feira, 8 de maio de 2007

Dietas das estrelas

Hoje recebi um e-mail ou melhor um spam que tinha no título: A dieta das estrelas. Não sei vocês, mas eu sou do tipo que vive procurando uma fórmula mágica para emagrecer, daquelas que a gente toma à noite e pimba! De manhã acorda magra...muito magra. Tipo a fórmula que o Eddie Murph toma no filme O professor aloprado. Então abri o e-mail rapidamente. Porque enquanto não descobrem essa fórmula mágica, vamos nós loucas atrás da dieta das celebridades.
Para elas tudo parece tão fácil, né?! E é só seguir direitinho. Olha só: Um shake ao acordar e ginástica. Uma barrinha de cereais no meio da manhã e ginástica. Uma saladinha de rúcula e um grelhado na hora do almoço e ginástica. À tarde, um chá verde e ginástica. À noite, repetir no jantar o mesmo do almoço – fazendo, claro, algumas adaptações, tipo substituir a rúcula por alface e agrião – e....Descanso. Afinal, ninguém é de ferro. Ela é fácil. E funciona se segui-la à risca. O problema é segui-la à risca.
Como fazer para conciliar essa rotina de salada e ginástica com meu trabalho estressante, minha faculdade, meu filho de seis anos - que está aprendendo a ler e quer que eu pare a todo momento para vê-lo soletrando as palavras - com minhas amigas que estão com a vida cheia e querem dividir comigo a suas angústias e por fim, não menos importante, meu relacionamento? Se alguém tiver essa fórmula, por favor me diga. Porque aí sim acho que dará para conciliar a vida atribulada à dieta das estrelas.

Nenhum comentário: