sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Quero casar!

Eu sempre dizia que não queria casar. Dizia que queria ficar solteira para curtir a vida. Sair com os amigos, beber até cair. Trabalhar quando e onde quisesse e fazer tudo mais que uma vida sem raízes pode proporcionar. Tudo estava indo certo, de acordo com os meus planos, quando ELE apareceu. Tentei disfarçar, fingir que não estava vendo. Mas ELE insistia em ficar ali na minha frente. Não dispensava nenhuma festa, não tinha preconceito. Onde eu estava, lá estava ELE. Passou a permear os meus pensamentos até quando estava tentando descobrir o que faria para me divertir no próximo final de semana.

Por causa DELE, as festas estavam ficando chatas, as pessoas a minha volta estavam ficando chatas. Nem mais aquele programinha de beber com os amigos, cantar MPB até de madrugada tinham a mesma graça. Fazia, mas no dia seguinte, juntamente com a ressaca, vinha ELE fazendo questão de lembrar que era hora de tirar o pé do acelerador. Não pisar fundo.

Os dias foram passando e ELE, sempre ELE, vinha até mim para dizer que era a hora de procurar outros programas, mais calmos. De assistir filminhos com os rostinhos colados. De jantar à luz de velas, transar com amor, sem amor, com carinho, sem carinho, devagar, depressa, na cama, fora dela, no chuveiro, mas sempre com a mesma pessoa. ELE não podia esperar mais.

ELE é o meu relógio biológico, apontando para a hora de formar uma família! É amigas! Coisas de quem tem 31 anos!

2 comentários:

Jussara Soares disse...

Ai, friend... acho que meu relógio tá atrasado, hahahaha.

Dora disse...

Siceramente não faço a menor idéia do que meu Relógio Biológico diz, só sei que passei dos 30 e cada vez mais minha intuição se apura, princimpalmente à medida que lhe dou ouvidos... Será a idade????
Bjs