quarta-feira, 15 de fevereiro de 2006

Estrela da sorte

O Lula deve a vida dele à Jussara. Deve mesmo. Na semana passada eu recebi um aviso de pauta dizendo que o presidente viria até Volta Redonda, na segunda-feira, 20. Na mesma hora pensei em voz alta: "Que honra, que momento único. Nunca mais vou ter na minha vida uma oportunidade como esta: a de matar o presidente! Se não matasse, pelo menos um ovo podre eu iria jogar na cabeça dele. Ah, isso eu ia!

Mas, a minha alegria durou pouco porque a minha chefe de reportagem - que jura de pés juntos não ser petista - escalou outro colega de redação para a cobertura do "evento". Mesmo assim não desanimei. Consolei-me pensando que não era a única decepcionada com esse pinguço sonso em fase de recuperação e que, portanto, deveria haver outras pessoas inclinadas a cometer um "presidentecídio".

Entretanto, uma nova decepção. Um telefonema avisou a redação que a viagem havia sido cancelada. O Lula só virá em março. Vai ser sortudo assim lá em Brasília!

3 comentários:

Tell Aragão disse...

Ele deve ter espiões na redação... Sabia do perigo iminente...

Jussara Soares disse...

Juro que, apesar das más línguas, eu não sou a espiã...hahaha.

Anônimo disse...

Ju, parabéns pelo blog. Obrigado pelo link. Vou colocar um no "Apenas" também. Há, quanto ao Lula...bem, deixa pra lá.