terça-feira, 14 de agosto de 2007

Vou virar hippie!

Estou com vontade de virar hippie. Levar uma vida tranqüila, longe da agitação do dia-a-dia. Longe da tentação capitalista, que te faz querer cada dia mais. Longe das pessoas que te dizem que para ser feliz você tem que ter um carro bacana, casa bacana, roupa bacana, corpo bacana...tudo bacana. Mesmo que para isso você leve uma vida nada bacana. Quero acordar com o canto dos passarinhos. E se faz sol andar pela beira de um rio com os pés descalços. Se chove, ficar aconchegada em uma rede vendo os pingos caírem displicentemente sobre a terra. A correria de todos os dias está me fazendo mal. Conviver com pessoas que não gosto está me fazendo mal. O mau-humor me faz mal. A arrogância idem. Preciso de férias da vida urbana! Vou virar hippie, nem que seja por um mês.

13 comentários:

Jussara Soares disse...

Amiga, você não precisa de férias da vida urbana só precisa conviver com gente fina, elegante e sincera, rs.
E tem certeza que você quer virar hippie? Cara, e a depilação?

Mariana disse...

Mas hippie por um mês deve ser mesmo uma delícia.....
Jú nem que seja por uma semana, acho que todo mundo merece esquecer mesmo que por alguns momentos essa correria e essas "obrigações" do dia-a-dia.
A depilação a gente faz quando voltar!!

Marcelo Mello disse...

Ju, na boa: com um perfil igual ao que você descreveu no blog, uma coisa que você nunca seria era hippie. Aliás, se me permite, ao final da descrição faltou uma palavra: "modesta"!
Legal ver você escrever aqui de novo. Quem sabe me animo a voltar também?
Abraços e beijos.
Marcelo.

Juliana Lima disse...

Marcelinho...seria hippie somente por um mês...quanto a minha descrição, devo confessar que quem escreveu foi a Jussara...então, como boa amiga que é, caprichou um pouquinho...hehehe.

Unknown disse...

Bacana: vem do latim: Baco - deus da orgia... logo, Bacanal... hum...

juliomussio disse...

ai pa todos q querem virar hippie...
hippie nao vira esta no sangue..
nas nossas raises. essa cultura passa de geraçao in geraçao..
e parem com essa bobagem d virar hippie.
hippie é pa quem é nao pa quem q´
qualquer coiza mi add ai no msn
juli0_cm@hotmail.com

juliomussio disse...

ai pa todos q querem virar hippie...
hippie nao vira esta no sangue..
nas nossas raises. essa cultura passa de geraçao in geraçao..
e parem com essa bobagem d virar hippie.
hippie é pa quem é nao pa quem q´
qualquer coiza mi add ai no msn
juli0_cm@hotmail.com

Luciano disse...

kkkkkkkkkk hippie... no certo nao tem nem e-mail, eu acho legal sim a solução de tudo, dá pra viver di boa sem luxo, pescando , uma horta, quem sabe artesanato pra vender e destrair tb, um bazinho qq coisa pra viver di boa sem luxo sem tv sem conta sem tel sem nada, com musica anatureza saude paz, eu se nao mudar minha vida eu viro de boa, vou até procurar saber

Anônimo disse...

Olá, eu sou hippie e é assim, hippie não é de facto para quem quer assim do nada mas sim com fundamentos, ou seja, ser hippie tem de vir cá do fundo, das nossas raízes ou então se quiserem mudar repentinamente façam-no a 100%. Agora pergunto, será que se virarem hippie se vão habituar aos seu costumes habituais? as rastas? coisas do género... eu tenho 9 rastas e fi-las com GOSTO não por obrigação ao estilo!!!! e quanto à musica, esqueçam porque sou hippie a 4 anos e ouço tudo! e já agora quanto ao estilo visto de tudo desde que me seja prático e que me sinta bem. De resto, piercings, tatuagens também tenho mas já foi por outro gosto! Pensem bem antes de fazerem algumas figuras MÁS de que não se apercebam, sem ofensa!

Letícia Chagas disse...

Euu ainda não tenho idéia de que as pessoas tem contra uma pessoa ser hippie..
Sou uma nova hippie, virei a poucos dias e muita gente fala : Você é louca?! Que doidera , porque você escolheu seer hippie ? Sinceramente eu não entendo o porque dessas pessoas!! Espero que um dia ainda possamos viver cada um da sua forma em paz!!

Unknown disse...

Kkkkkk cada marmota que vejo deus é mais

Unknown disse...

Ser maluco hoje em dia e muito foda mas quem quiser dar um rolezim no brasil comigo posso mostrar como e nossa vida como vivemos sem ter medo de viajar como sobreviver neste planeta sem luxo sem muita grana

Unknown disse...

Vitornatividadecostamb@gmail.com