sábado, 20 de outubro de 2007

Por um capricho de Zeus

Depois que se faz 30 anos, tudo muda. Umas mudam para melhor. Outras para pior. As que mudam para melhor não precisam ser ditas. As para pior sim. Pelo menos é o que estou com vontade de falara agora! Até os 30, as mulheres têm sonhos. Mesmo que não confessem, esperam sim pelo príncipe encantado. E se tiver a cara do Jude Law então, melhor ainda. Mas depois disso, as coisas mudam.

A essa altura seu senso para arrumar homens está mais apurado, apuradíssimo. Pelo menos deveria. O meu está. Seu senso de qualidade, não está na aparência – lógico que um belo rosto e um bumbum bem torneado abrem o apetite - mas não é atrás disso que se está. Quer-se mais. Se quer cumplicidade, verdade, amizade...até encontrar isso tudo dá-lhe tapa na cara.

Mas também quando se encontra, é tão bom. Pelo menos enquanto dura. Mas, o que fazer quando se sente lá no fundinho que alguma coisa vai mal. Que este cara é bom, te completa, mas que alguma coisa está desandando. Não tenho resposta. Dói, dói muito. Mais do que quando você tem 20 e poucos anos. Dói porque se sabe que a luta é difícil. Árdua. Ninguém quer ficar só. Todos querem alguém... A sua metade que está por aí perdida graças a Zeus. Ah, Zeus por um capricho seu temos que ficar por aí batendo cabeça.

Eu vou à luta! Tenho de ir...

4 comentários:

Mariana disse...

É por isso que eu amo esse blog!!! Ai amiga o pior (ou melhor) é que o meu senso está mesmo apuradíssimo, mais do que nunca! ZEUS!!!!
Bjs linda.

Mariana disse...

Ju esse texto me inspirou hehehe, passa lá no Maryland pra ver.
Beijão!

Anônimo disse...

Friend
"Até os 30 as mulheres,têm sonhos.." depois disso, elas têm planos a realizar. E aí é que o "bicho" pega.

bj
amo você

Mariana disse...

Amiga não pare de escrever!!!!
Precisamos de vc...trate de arrumar um tempo!!!
Beijos!